terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo Vôlei Feminino do Botafogo

Nesta segunda-feira o Botafogo apresentou a nova comissão técnica de vôlei feminino, visando voltar a conquistar títulos nessa temporada. Ex-treinador do clube, Marcus André Zeitone será o responsável pelas equipes infantil e infanto-juvenil; Pedro Henrique Silva Martins, ex-levantador do clube, dirigirá o mirim, enquanto Anderson Cleiton dos Santos treinará o pré-mirim, além de auxiliar as demais categorias.
O novo corpo técnico foi apresentado às meninas pelo Coordenador de Esportes Olímpicos, Miguel Ângelo da Luz, e pelo Diretor de Vôlei, José Carlos Rodrigues Junior. Ambos ressaltaram a importância da identificação dos treinadores com o Botafogo.
"Essa identificação é fundamental. Pedro foi por muito tempo levantador do clube e Marcus, embora não tenha jogado aqui, começou sua carreira no Botafogo", ressaltou José Carlos. "Buscamos essa excelência na comissão para manter nossa tradição no vôlei. Somados o vôlei masculino e feminino, o Botafogo é o clube que mais tem título no esporte, embora, no feminino, não conquiste uma competição oficial há nove anos - o último título foi o estadual do mirim, em 2001", confessou.
Miguel ratificou a opinião de José Carlos. "Apresentamos cara nova para o vôlei feminino a fim de resgatar a história do clube neste esporte, além de procurar dar motivação às meninas. Agradeço a comissão técnica anterior que nos ajudou até aqui", concluiu.

Diego Mesquita
Assessoria de Impresnsa
Botafogo de Futebol e Regatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário