quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Isso é Botafogo!!!


Que o Flamengo tem mais time que o Botafogo, isso todo mundo sabe. Que o Flamengo era o grande favorito nesta semifinal da Taça Guanabara, isso também era sabido. O que não era esperado, pelo menos pelos flamenguistas, que o nosso Joel - tão conhecido deles - mais uma vez faria diferença num jogo decisivo de Campeonato Carioca.
Ninguém é campeão em todos os grandes clubes do Rio à toa. Joel sabe como ninguém armar um time, mesmo que este seja inferior tecnicamente ao rival. Se o Botafogo fosse armado e tentasse jogar de igual para igual com o Flamengo, talvez não saísse com a vitória.
O que o Flamengo encontrou ontem no Maracanã, foi um Botafogo bem armado e posicionado em campo, tentando encaixar os contra-ataques. Do lado do Flamengo fica o chororô das bolas aéreas do Botafogo, mas eles jogaram diferentes?
Os favoritos eram Flamengo e Fluminense, e estes já ficaram pelo caminho. Botafogo e Vasco, apesar dos 6X0 do turno, não tem favorito. Talvez o Vasco leve uma pequena vantagem, por ter Dodô e Carlos Alberto, mas um time que tem Joel nunca pode ser desprezado.
Avante Fogão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário