quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Peneira do vôlei: Mais de 400 jovens participam do processo seletivo em General Severiano

Quando o trabalho é bem feito, o reconhecimento vem nas mais variadas formas. Na peneira de vôlei realizada no último final de semana, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, uma multidão participou do processo seletivo para tentar fazer parte do grupo de atletas do Botafogo. 


"O sucesso da peneira reflete o trabalho sério que vem sendo feito nas divisões de base do Voleibol do Botafogo. A estrutura que está sendo montada no clube permite vislumbrarmos um futuro de muitas conquistas e realizações nesta modalidade, tão vitoriosa no clube", destacou José Carlos Rodrigues Júnior (Juca), Gerente de Esportes Gerais.


Em busca novos talentos que possam torná-lo ainda mais forte dentro das quadras, o clube convocou crianças entre 9 e 17 anos para fazer parte da equipe. Mais de 400 jovens compareçam e prestigiaram. 


"Após o Remo, o Voleibol é a modalidade com mais conquistas no Botafogo e nos estruturando, tão logo retomaremos o caminho das grandes conquistas. A quantidade de jovens e adolescentes que vieram participar da peneira, mostra que estamos no caminho certo", acrescentou Juca.


A comissão técnica comandada pelo Diretor Alexandre Araújo selecionou 60 crianças para a próxima etapa. Os pré-mirins e mirins serão incorporados direto às equipes. Os demais aprovados serão contactados para participarem da próxima etapa, marcada para o dia 25 de janeiro.


"Recebemos potenciais atletas do todo o Estado do Rio de Janeiro, além de alguns oriundos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário