segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Depois de vitória na Superliga, Bernardinho visita escola de vôlei


Um dia depois da vitória do Rio de Janeiro sobre o Praia Clube na Superliga por 3 sets a 2, Bernardinho dedicou uma parte de seu tempo para confraternizar com os jovens jogadores de sua escola de vôlei. Na manhã deste sábado, na Hebraica, o técnico atendeu a pedidos de fotos e autógrafos de alunos de 11 núcleos do projeto, incluindo os da turma de Caxias do Sul (RS).


Além do treinador, também foram chamados para a última etapa do torneio os ex-alunos que atualmente defendem clubes do Rio de Janeiro. Entre eles estavam Giulia e Gianmarco, filhos do bicampeão olímpico e atual comandante do Sesi-SP, Giovane Gávio, que defendem o Flamengo. Kainan Araújo, que foi eleito o melhor líbero da categoria infantil na Taça Paraná, também participou da confraternização. Aos 15 anos, ele ganhou uma bolsa para jogar no projeto de Bernardinho após um pedido feito pela avó a uma prima do treinador.

- Minha avó é artesã na fundação no Rio Comprido onde o pai do Bernardinho e a prima dele são da direção. Eu também fazia reforço escolar lá e jogava um pouco de vôlei na quadra que era montada num campo de futebol perto de casa. Então, minha avó pediu para que eu jogasse na EVB. Agora eu estou no Botafogo e quero continuar evoluindo. Sou fã do Serginho (líbero do Sesi-SP), acho que ninguém vai chegar ao nível dele porque é único, mas quero chegar perto - disse Kainan.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário