quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Balanço e perspectivas para o Vôlei Adulto Masculino do Botafogo

A primeira etapa do Projeto do Vôlei Adulto Masculino do Botafogo para 2012, terminou com o segundo amistoso contra a equipe da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), que disputará a Superliga 2012. A equipe alvinegra foi derrotada por 3x1 (parciais de 17X25, 25X18, 25X20 e 27X25). No primeiro amistoso, na segunda-feira, derrota por 4x0 para o mesmo adversário.

O balanço desta primeira etapa do Projeto 2012 é positivo. Trabalhamos e buscamos a conquista da Copa Rio, apesar de sabermos das dificuldades, mas infelizmente não conseguimos. Vencemos o Tijuca por 3x0, o Metrô Rio por 3x1 e perdemos para o CIB por 3x2 na disputa da primeira fase. Pela semifinal, derrota para o Volta Redonda por 3x1.

Além da Copa Rio, disputamos jogos-treinos contra a Seleção Brasileira Juvenil em Saquarema e amistosos contra a UFJF.

Para esta primeira etapa do Projeto algumas caras novas da torcida botafoguense passaram a integrar o grupo, como o ponteiro Guilherme Barbosa e o líbero Guilherme Gentil. Ao todo dezoito atletas participaram deste projeto.

Durante esta semana, a diretoria do clube se reunirá para traçar o planejamento para o restante da temporada, que tem o Estadual como principal competição, como previsão para começo no final do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário