domingo, 15 de julho de 2012

Duplas do Botafogo sobem ao pódio no Circuito Banco do Brasil Challenger


As duplas de Vôlei de Praia do Botafogo, Beto Pitta/Lipe e Renata/Elize subiram ao pódio na Etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Banco do Brasil Challenger.


Depois de uma maratona de oito jogos em três dias, o carioca Beto Pitta e o cearense Lipe foram recompensados com o primeiro título da dupla nas areias do país neste DOMINGO (15.07), no encerramento da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Banco do Brasil Challenger Vôlei de Praia 2012. A dupla subiu ao topo do pódio na arena montada no Parque das Nações Indígenas, ladeada pelos vice-campeões Álvaro Filho e Luciano (PB/ES) e pelos terceiros colocados Franco e Daniel Souza (CE/RJ).


Na decisão, Beto e Lipe coroaram a ótima campanha nas areias sul-mato-grossenses derrotando Álvaro e Luciano por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13. A decisão de terceiro lugar acabou não acontecendo, por conta de lesão sofrida por Bruno (AM), parceiro do cearense Hevaldo.


Nas semifinais, Beto Pitta e Lipe derrotaram Bruno e Hevaldo por 2 a 0, com parciais de 21/18 e 21/17, enquanto Luciano e Álvaro Filho passaram por Franco e Daniel Souza após três sets: 21/16, 19/21 e 18/16.

A quarta e última etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger 2012 será disputada em Maceió (AL). A competição acontecerá na Praia da Pajuçara, entre os dias 24 e 26 de agosto. 


Na decisão do feminino, Andrezza e Chell derrotaram as também estreantes Raquel e Shaylyn (RJ/CE) por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/11. Renata e Elize Maia (RJ/ES) completaram o pódio depois de superarem Thati e Érica Freitas (PB/MG) por 2 a 0, com duplo 21/11, na disputa de terceiro lugar.


Renata e Elize vem conquistando bons resultados nas últimas etapas. Da mesma forma que no masculino, a última etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger 2012 será disputada em Maceió (AL). A competição acontecerá na Praia da Pajuçara, entre os dias 24 e 26 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário