segunda-feira, 9 de julho de 2012

Botafogo apresenta o time adulto de vôlei que disputará a Copa Rio


Copa Rio, de 17 julho a 4 de agosto. Tá aí o próximo desafio do vôlei adulto masculino do Botafogo. Ser campeão, como sempre, é a meta. E, para tanto, o clube foi ao mercado e investiu em uma equipe competitiva. A equipe foi apresentada na noite da última quinta-feira, no ginásio Oscar Zelaya.

O vice-presidente de Esportes Gerais Haydeu Queiroz, o Diretor de Vôlei Alexandre Araújo e o Gerente de Esportes Gerais José Carlos Rodrigues Júnior (Juca) marcaram presença na apresentação. No primeiro contato, o técnico Walner Rodrigues passou as diretrizes do trabalho ao elenco.

"Conseguimos montar um grupo forte para a disputa da Copa Rio. Temos atletas com passagens pelas nossas categorias de base, com participações na Superliga e no Voleibol Europeu", explicou Juca.

Após a disputa de um turno único dentro das suas chaves, os dois melhores de cada, conseguem a vaga para as semifinais (em um ou dois jogos). O campeão será definido em uma única partida na final.

"Agradeço em nome do Departamento de Voleibol à toda Diretoria do Botafogo que nos ajudou na viabilização desta equipe", completou.


COPA RIO DE VÔLEI ADULTO MASCULINO
De 17/07 a 04/08

Grupo A - Flamengo, Iguaçuano, UFRJ e Volta Redonda
Grupo B - Botafogo, CIB, Metrô e Tijuca

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador - Wálner Rodrigues
Supervisor - Fernando Barreto
Assistente Técnico - João De Paula
Preparador Físico - Max do Vale
Fisioterapeuta - Marcel Araújo

Assessoria de Imprensa
BFR Esportes Olímpicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário