quinta-feira, 12 de julho de 2012

Beto Pitta/Lipe e Paulo Vitor/Léo serão o Botafogo no Brasileiro de vôlei de praia


O Botafogo não para de investir no vôlei de praia. Depois de trazer Renata e Elize no feminino, agora o clube soma forças também no masculino. Beto Pitta e Lipe foram apresentados em um lugar bem sugestivo: a Sala de Troféus de General Severiano. Mal chegaram, mãos à obra. Os atletas viajam nesta quinta-feira para Campo Grande, onde irão disputar o Campeonato Brasileiro, etapa Challenger, de sexta a domingo.

"Estou feliz, sou botafoguense, orgulhoso por estar representando meu time. Sempre entramos nas competições para vencer. E agora não será diferente. Queremos levar o Botafogo ao alto do pódio", garantiu Beto. "Vamos atrás de vários títulos para encher a Sala de Troféus do clube", completou Lipe. 

Na competição, o clube também será representado por Paulo Vitor e Léo, outra dupla que promete. Amigos há um tempo, os atletas se mostram afinados no discurso e sonham com uma parceria vitoriosa.

"Joguei durante 5 anos no Botafogo. Algumas das taças que aqui estão. Quero aumentar essa quantidade. Meu parceiro é gente boa, nos conhecemos já tem um tempo, tem tudo para dar certo", comentou Léo. Paulo Vitor também mostra segurança ao falar do desafio."Respiro Botafogo, sou Botafogo. Estou há 14 anos no clube. Entrei com 9 e espero ficar até o final da vida", comentou.

As duplas Renata/Elize, Beto Pitta/Lipe e Paulo Vitor/Léo são reflexos de um belo trabalho que vem sendo realizado no vôlei. Expandir cada vez mais os tentáculos do clube, com novas duplas, é uma das metas do projeto.

"O Botaogo está crescendo no vôlei de praia, modalidade olímpica que estamos com um ótimo projeto. Começamos trazendo Renata e Elize, ampliamos agora com essas novas duplas. Os atletas estão vendo que o projeto é sério, estão todos acreditando no Botafogo e no vôlei de praia", afirmou Alexandre Araújo, diretor de vôlei.

Assessoria de Imprensa
BFR Esportes Olímpicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário