sexta-feira, 20 de julho de 2012

Botafogo vence o Tijuca na estreia do clube na Copa Rio de vôlei adulto

Em pé, da esquerda para a direita: João De Paula (Assistente), Fernando Barreto (Supervisor), Alexandre Silva, Leozão, Edinho, Guilherme Barbosa, Felipe Stersa, Wálner Rodrigues (Treinador), Juca Junior (Gerente), Alexandre Araújo (Diretor), Russo (Departamento Técnico) e Haydeu Queiroz (Vice-Presidente).
Agachados, da esquerda para a direita: Wilson Ramon, Bruno Sulacap, Paulo Vítor, Marlon, Antônio, Bernardo e Max Vale (Preparador Físico).

A equipe adulta de vôlei masculino do Botafogo fez bonito na partida de estreia da Copa Rio. Vitória por 3 sets a 0 sobre o Tijuca (25x20, 25x20 e 25x23), em partida realizada na noite desta quinta-feira.


Sob o comando do técnico Walner Rodrigues, o Botafogo entrou em quadra com Bernardo, Bruno Sulacap, Alexandre, Antônio, Edinho, Guilherme Barbosa e Guilherme Gentil (líbero). Entraram ainda Marlon e Leozão.


O Botafogo fez valer a força da sua torcida e controlou as principais ações da partida, sem dar chances para o adversário crescer. Com uma atuação segura e eficiente, o clube a competição como um dos grandes candidatos ao título.


No Grupo B, além de Botafogo e Tijuca, também estão CIB e Metrô. No Grupo A, Flamengo, Iguaçuano e Volta Redonda. Após a disputa de um turno único dentro das suas chaves, os dois melhores avançam às semifinais (em um ou dois jogos). O campeão será definido em uma única partida na final.


Assessoria de Imprensa
BFR Esportes Olímpicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário