segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Robmar Automoveis irá patrocionar o Futebol 7 Society em 2012


Em franca ascensão, o Botafogo 7 Society terá mais motivos para vibrar em 2012. Se no ano passado a equipe por pouco não conquistou um título de nível nacional, a expectativa é de que nesta temporada a tão sonhada volta olímpica se concretize. Para tanto, a equipe contará com o patrocínio da Robmar Automóveis, a patrocinadora master do Botafogo nesta temporada.

"A expectativa com a chegada desse patrocínio é enorme. Os resultados vão mostrar a nova fase do Futebol 7 alvinegro. Vejo uma ano glorioso para o Botafogo com a parceira Robmar Automoveis", vislumbrou Bruno Serôa, Diretor do Futebol7 Society.

No pacote de patrocínio, virão também grandes atletas da modalidade. Os proprietários da Robmar Automoveis, Roberto Lopes e Marcelo Lopes, estiveram em General Severiano na última semana para selar a parceria com o vice-presidente de Esportes Gerais Caio Calumby.

A logomarca da Robmar Automoveis estará estampada na peito da camisa. Com a chegada da parceira, a meta é que a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mariano conquiste todas as competições que vierem pela frente.

Os atletas do Botafogo se representarão nesta segunda-feira visando o Torneio Rio Solidário.

Assessoria de Imprensa
Botafogo de Futebol e Regatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário