quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bruninho, levantador da seleção e Cimed/Sky e atleta 7mais7 Sports, passa a ter sua imagem gerenciada pela 9ine

CAMPEÃO MUNDIAL É O PRIMEIRO ATLETA OLÍMPICO DA AGÊNCIA PRESIDIDA POR RONALDO

A 9ine, agência de publicidade focada em marketing esportivo, acaba de anunciar mais um grande nome para seu time de atletas. A novidade é o levantador da Seleção Brasileira de Vôlei Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho. O atleta passa ter a sua imagem gerenciada pela 9ine, que será responsável pelo planejamento de ações nos canais digitais, estratégia de relações publicas e captação e gestão de patrocínios.

Bruninho, craque e filho do treinador da seleção Bernardinho e da ex-jogadora de vôlei Vera Mossa, é o oitavo atleta da 9ine, que já faz o gerenciamento de imagem de grandes nomes, como Anderson Silva, Neymar, Lucas, Falcão, Leandro Damião, Pedro Barros e Danilo Couto. “Estamos muito felizes com a chegada do Bruninho para o time da agência. Ele é nosso primeiro atleta olímpico e referência no vôlei mundial. Tenho certeza que faremos um excelente trabalho juntos”, comenta Ronaldo, sócio e presidente da 9ine.

O atleta tem apenas 25 anos, mas já acumula em seu currículo 11 títulos pela Seleção Brasileira: quatro Ligas Mundiais, uma Copa do Mundo, uma Copa dos Campeões, um Campeonato Mundial, dois Campeonatos Sul-Americanos e dois Jogos Pan-Americanos, além de já ter sido eleito por diversas vezes o melhor levantador da Superliga e em 2009 o melhor da Copa dos Campeões.

Além de jogar pela seleção, Bruninho é capitão da Cimed/Sky, clube de Florianópolis pelo qual conquistou quatro edições da Superliga e uma do Campeonato Sul-Americano.

O contato para que o levantador passasse a integrar o time da 9ine foi realizado por Alessandra Menga, que presta serviços para a 7mais7 Sports. A empresa comandada pelo agente CBV Douglas Sousa, e que cuida de mais de 50 atletas profissionais de vôlei em atividade no Brasil e no exterior, continuará sendo a responsável pela gestão da carreira de Bruninho. 

SOBRE A 9INE 

A 9ine é uma agência de publicidade com foco marketing esportivo e entretenimento que pertence ao WPP, maior grupo de comunicação do mundo. Fundada oficialmente no início de 2011, a 9ine atua no segmento corporativo, trabalhando para empresas que querem investir no esporte. Nessa área, tem como clientes as empresas GlaxoSmithKline (GSK), Duracell, Extra e Marfinite. A outra frente de atuação é o gerenciamento da imagem de atletas, o que significa atividades como captação de patrocínio, relações públicas e ações digitais (sites, redes sociais). Anderson Silva (campeão mundial de MMA), Falcão (maior nome do futsal no Brasil), Neymar (Santos), Lucas (São Paulo Futebol Clube), Danilo Couto (surfista), Pedro Barros (bicampeão mundial de skate), Leandro Damião (Internacional) e Bruninho (Vôlei) são atletas da 9ine.

TEXTO: Carla Guimarães - 9ine

Nenhum comentário:

Postar um comentário