segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Equipe sênior de Pólo Aquático é apresentada para a temporada


Ano novo, vida nova, casa nova. A equipe de Pólo Aquático masculino sênior do Botafogo foi apresentada na última sexta-feira com muita gana para vencer os desafios de 2012. Seja pela estrutura de alto nível com a reforma da sede do Mourisco Mar, com o novo projeto de revolução dos esportes olímpicos ou pela união dos atletas alvinegros.

O evento ocorreu no restaurante Zoubert, no Centro, onde também houve um coquetel antes da apresentação. O vice-presidente de Esportes Gerais e de Finanças Caio Calumby, o Diretor de Pólo Aquático Luiz Carlos Fetterman Guimarães (Ique) e o técnico Angelo Coelho discursaram para os jogadores.

"Teremos nessa temporada a sede do Mourisco Mar à nossa disposição. A estrutura é de primeiro nível. Desejo um bom trabalho a todos, vida nova, vamos em frente", ressaltou Caio Calumby.

Conhecido internacionalmente por ser um formador de talentos, o clube foca em vida longa para os seus atletas na equipe. Firme também no objetivo de continuar a alimentar a seleção brasileira, como foi o caso do atletas Henrique Moniz e João Felipe Coelho, ambos medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

"Gostaria de dar as boas vindas aos nossos atletas. Temos grandes expectativas em 2012. Agradeço de coração o esforço desse grupo, que acredita no nosso trabalho. Temos também a confiança da diretoria no nosso trabalho, isso faz toda a diferença", explicou Ique.

Em março, o Botafogo começa as atividades oficiais com o ínicio do Campeonato Carioca. Com um ritmo intenso de trabalho, a expectativa é de mais uma conquista para enriquecer a Sala de Troféus.

"Disputaremos todas as competições com chance de título. Estamos treinando forte, duas vezes ao dia, faremos um bom trabalho, sem dúvida alguma", encerrou o técnico Angelo Coelho.

Assessoria de Imprensa
Botafogo de Futebol e Regatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário