segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vôlei Futuro acerta com Fabiana e Joycinha

Assim como na equipe masculina, que contratou o levantador Ricardinho e o meio de rede Lucão para a próxima temporada, o Vôlei Futuro também está investindo pesado em sua equipe feminina. Nesta segunda-feira, o clube de Araçatuba confirmou a chegada da oposto Joycinha e da meio de rede Fabiana. As duas jogaram no Rio de Janeiro nesta temporada e fazem parte da seleção brasileira.

As duas jogadoras chegam ao clube com contrato de um ano. Joycinha chegou ao Rio de Janeiro em 2008, depois de grande temporada no time do Pinheiros. Já Fabiana, também de 25 anos, chegou ao clube em 2003, vinda do Minas.

- O Vôlei Futuro é uma equipe que vem crescendo muito. Quando recebi o convite, aceitei. A tendência é sempre crescer, e o que me deixa mais feliz é poder fazer parte deste início de projeto no time – disse Fabiana.

O técnico da equipe, William Carvalho, falou da importância das novas contratadas para o time.

- Acreditamos que Joyce e Fabiana ajudarão muito o grupo, principalmente por conta dos títulos já conquistados e da experiência como jogadoras da seleção brasileira, já que nossa equipe tem como um dos diferenciais a atuação de jovens em início de carreira, mas que têm um futuro promissor – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário