segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Renata e Elize Maia conquistam Etapa em Porto Alegre do Circuito BB


As alvinegras Renata e Elize Maia (RJ/ES) são as últimas campeãs do Grupo 3 da temporada 2012 do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia. No último domingo, a dupla venceu a 16ª etapa da competição, realizada nas quadras do Parque da Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS).


O Grupo 3 do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil reúne atletas de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Jogadores da categoria Sub-23 de outras regiões do país também participaram do torneio.


Renata e Elize Maia conquistaram o segundo título em parceria. Na decisão, a dupla derrotou as líderes do ranking Josi e Thais (SC/RJ). A terceira posição ficou com Leize e Rachel (SC/RJ), que derrotaram Pauline e Michelle Carvalho (RJ). As duas duplas iniciaram o torneio no qualifying.


Apesar da derrota na decisão, Josi e Thais foram as campeãs femininas do Grupo 3 em 2012. A dupla terminou a temporada com 1.880 pontos, acumulados, superando Renata e Elize, que totalizaram 1.520 pontos ao longo do ano.

A temporada 2012 do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil será encerrada em Manaus (AM), entre os dias 18 e 21 de outubro. O último torneio do Grupo 2 terá a participação de atletas do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, além de jogadores da categoria Sub-23 de outros Estados do país.

Assessoria de Imprensa - CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário