sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um 2012 com muitas conquistas

O ano de 2011 vai chegando ao seu final e com muitas realizações nos Esportes do BOTAFOGO.

No Futebol, um começo de ano que não foi dos melhores, e uma queda surpreendente no final do Brasileiro, acabaram nos tirando da Libertadores.

Um Remo cada vez mais forte. Um dos melhores, senão o melhor do Brasil

No Futebol 7 Society um ano altamente produtivo. No Beach Soccer, a conquista da Taça Brasil e do Desafio dos Campeões. No Futsal, diversas conquistas na base e o inédito título no Adulto.

Na Natação e no Polo Aquático, a reforma do Mourisco-Mar com a construção de um dos mais modernos Parques Aquáticos do Brasil. Diversos resultados significativos, mesmo com o Parque Aquático em obras.

No Basquete, conquistas no Feminino e uma entressafra no Masculino.

No Vôlei, um ano de mudanças e conquistas: Campeão da Copa Rio Internacional Adulto Masculino; Campeão Circuito Pré-Mirim Feminino; Campeão Brasileiro Mirim Feminino; Campeão Estadual Juvenil Masculino. 25 atletas convocados para as seleções estaduais e brasileira. Das competições realizadas, não disputamos o Juvenil e o Adulto Femininos, e só não nos classificamos para as semifinais no Infantil Masculino e no Infanto-Juvenil Feminino.

Enfim, um ano de muitas dificuldades, mas que temos a certeza que chegamos ao final com a sensação do dever cumprido.

Agradecemos o apoio e a confiança de toda equipe alvinegra, tanto dentro como fora das quadras, campos, piscinas e areias.

A toda diretoria comandada pelo Presidente Maurício Assumpção, aos treinadores, aos atletas, aos pais e aos torcedores do BOTAFOGO, só nos resta agradecer.

2012 nos espera, e temos a absoluta certeza que com o trabalho, o apoio, a dedicação e o amor de todos, faremos um BOTAFOGO cada vez mais forte no FUTEBOL, no SOCIAL e nos ESPORTES GERAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário