sábado, 1 de outubro de 2011

Visita do Campeão Olímpico de Vôlei Carlão ao Botafogo

Carlão, as atletas do infanto Clarissa e Marina Aragão, e Filipe (filho do Carlão)

Acostumado ao sempre barulhento som das bolas batendo no chão durante os treinamentos das equipes do vôlei alvinegro, o Ginásio Oscar Zelaya parecia vazio, de tão silencioso que estava na tarde desta sexta. Mas a calmaria tinha motivo: a garotada, normalmente responsável pela barulheira, estava totalmente concentrada nas palavras do campeão olímpico Carlão, que passava um pouco de sua experiência para os jovens alvinegros.

“Fiquei muito feliz por poder falar com a juventude do vôlei. Da última vez que vim aqui, há alguns anos, havia uma estrutura, mas ainda não tão organizada quanto hoje”, conta o campeão olímpico de 92, surpreso positivamente. “Cheguei a ver meu filho caçula jogar nesse ginásio há alguns anos e é muito bacana ver que a estrutura está melhorando, que há preocupação com o esporte”, lembra.

Acompanhado do filho Filipe, o craque das quadras conheceu as instalações de General Severiano, inclusive o CT João Saldanha, uma das casas do futebol alvinegro. Durante o passeio, Carlão revelou que já levou diversas vezes sua família para jogos do Glorioso.

“Lá em casa todo mundo é botafoguense. Já levei meus filhos em vários jogos, de arquibancada, no meio da galera mesmo”, revela o ex-jogador, que é casado com uma alvinegra. Ao final da visita, o ex-capitão da Seleção Brasileira se mostrou satisfeito com a recepção.

“É sempre um prazer poder fazer esse tipo de ação e ser recebido por um grande clube como o Botafogo. É muito bacana ver que sou querido numa instituição deste porte, mesmo não sendo um atleta do futebol”, encerrou o craque, que recebeu das mãos de uma das atletas uma camisa do Alvinegro com seu nome.

Rodrigo Paradella
Site Oficial do Botafogo de Futebol e Regatas

(em breve, novos registros da visita de Carlão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário