sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Botafogo perde para o RJX na Estreia do Estadual

O Botafogo começou o Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Masculino, com uma derrota para a forte equipe do RJX por 3x0 (parciais de 19x25, 14x25 e 18x25).
Apesar da superioridade já sabida da equipe do RJX, o time alvinegro apresentou uma postura muito boa, deixando esperançosos seus torcedores para o restante da competição.
O Botafogo volta às quadras amanhã (sábado 22/10) para enfrentar a equipe do Tijuca às 16h30 em General Severiano.

Em pé, da esquerda para a direita: José Carlos Rodrigues Junior (Gerente), João De Paula, Kléber, Alexander, Brad, Alan, Wálner Rodrigues (Treinador), Marcelo Sá (Assistente), Alexandre Araújo (Diretor), Max do Vale (Preparador Físico) e Bruno Leite (Auxiliar).
Agachados, da esquerda para a direita: Luan, Ralph, Antônio, Chiquinho, Pedrinho, Vítor e Bernardo.








COB (Centro Ortopédico de Botafogo) - parceiro oficial dos Esportes Terrestres do Botafogo

Em pé, da esquerda para a direita: Caio Calumby (Vice-Presidente de Esportes), Alexandre Araújo (Diretor de Voleibol), Dr. Moacyr Pinheiro (Médico e Proprietário do COB), Miguel Angelo (Diretor de Esportes Olímpicos), Alda Ribeiro (Gerente de Marketing do Grupo Mil), Juca (Gerente de Esportes Terrestres), José Roberto Padilha (Secretário de Esportes do Município de Três Rios), André Seixas (Coordenador de Voleibol do Município de Três Rios) e Haydeu Queiroz (Diretor de Basquetebol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário