segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carta aberta de um atleta botafoguense

Segue carta escrita pelo nosso atleta do vôlei adulto, Léo. Esta carta demonstra todo seu amor e sua paixão pelo nosso Botafogo:

""Noutros esportes sua fibra está presente"...
E isso se mostrou ontem em Volta Redonda , o voleibol adulto do botafogo com o investimento possivel, fomos um time de guerreiros que em nenhum momento desistimos do titulo e achamos que não teriamos condiçao de ganhar do "melhor time do campeonato" que até ontem não tinham perdido nenhum set.
fizemos um jogo emocionante e com erros nossos perdemos o jogo, mais a superioridade deles se tornava evidente em alguns momentos... Investimento,Estrutura são coisas muito importantes na montagem de um time. Mas amor a camisa , tradiçao , amizade , e crença tbm são muito importantes na hra da decisão...
Mais agora não é hra de ficarmos tristes ou abaixarmos a cabeça..
é hra de agradecer a quem me deu essa oportunidade de trabalhar de novo onde amo e onde me sinto amado,respeitado e honrado . Obrigado ao Junior pelos esforços em montar o time e a consciencia de trabalhar so com ex atletas e juvenis do clube, obrigado ao Paulinho pelas palavras sempre sinceras e amigas que dão força e motivam nas hras certas, ao angelo e rick por tarem ali dando força e ajudando o grande maestro que é o Carlos: Grande prazer trabalhar com vc de novo e ontem apos um bloqueio que realizei sob suas ordens e virei pra vc e disse " Voce é foda" foi de coraçao e com meu jeito desbocado de falar , tbm uma forma e agradecer a oportunidade dada aquele muleque que chegou ai em suas mãos sem nada saber em 2005 e hj completando 5 anos de casa me tornei um profissional e um homem e nesse unico mes de campeonato em que participei fui feliz de novo , me orgulho muito de ter trabalhado com quem pra mim é o melhor o mais esforçado e com o tempo nescessario será tbm o mais vitorioso treinador do voleibol do Rio de janeiro, Agora aos meus companheiros dentro e fora de quadra nesses ultimos 5 anos , muitos foram mais nos ficamos remanescentes de todas as conquistas e frustaçoes nesses 5 anos...
Pedro e Chico muito , mais muito obrigado por participarem da minha vida nesses 5 anos , aprendi com vcs a dividir , a jogar como um time , a ser um capitão pra minha geraçao, a sentir saudade de amigos, e a me sentir um campeão , a todos os outros que jogaram esse adulto fica a vcs meu respeito a vcs como pessoas e como parte do meu time...

OBRIGADO POR TUDO ...
OBRIGADO PELOS TITULOS ...
OBRIGADO PELO APRENDIZADO NAS DERROTAS...
FAMILIA BOTAFOGO AMO VCS!"

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo carinho Junior!!!
    Léo

    ResponderExcluir
  2. Léo, eu é que agradeço em nome de toda diretoria pelo seu amor e dedicação ao nosso clube.
    Abraços.

    ResponderExcluir