domingo, 1 de agosto de 2010

Botafogo arrasa o Fluminense e conquista o 2º turno do Estadual Juvenil Masculino

Com uma atuação impecável, o Botafogo massacrou o Fluminense por 3x0, e conquistou o 2º turno do Estadual Juvenil de Vôlei Masculino.
Jogando na casa do adversário, o Botafogo mostrou-se superior e venceu por 25x19, 25x11 e 25x14, devolvendo a derrota sofrida no último sábado.
A equipe começou a partida com João, Felipe Stersa, Sílvio, Andrew, Antônio, Alexander e Natan (líbero). Entraram Júlio, Giovanni e Iuri. A comissão técnica foi formada por Carlos Henrique Silva (técnico), Ricardo Estrella (assistente técnico), Ânderson Cleiton (auxiliar técnico) e Paulo Eduardo Freitas (psicólogo).
O Vice-Presidente de Esportes Caio Calumby, o Diretor de Esportes Olímpicos Miguel Angelo e o Coordenador de Esportes José Carlos Rodrigues Junior estiveram presentes nas Laranjeiras.
A estreia no 3º e último turno será no dia 17/08 contra o Tijuca. Com a vitória de hoje, o Botafogo conquistou mais dois pontos no cômputo geral e praticamente garantiu presença no play-off do Estadual.




Em pé, da esquerda para a direita: Caio Calumby, Miguel Angelo, Ricardo Estrella, Ânderson Cleiton, João, Júlio, Vinícius, Alexander, Felipe Stersa, Antônio, Paulo Eduardo Freitas, Carlos Henrique Silva e José Carlos Rodrigues Junior.
Agachados, da esquerda para a direita: Natan, Giovanni, Iuri, Sílvio, Andrew e Renan.

2 comentários:

  1. Que bacana ver toda essa comissão (você, Caio e Miguel) reunida no vôlei. Posso imaginar o quanto isso foi importante pra rapaziada campeã.

    Meus parabéns! Este é o lugar do Botafogo.

    ResponderExcluir
  2. pau neles...fogão neles...... parabéns juvenil

    ResponderExcluir