segunda-feira, 15 de março de 2010

Torneio Início do Vôlei Infantil Masculino


Neste domingo, no segundo dia de Torneio Início na categoria infantil, o Botafogo foi o anfitrião. A novidade, no entanto, ficou por conta da fórmula de disputa: todos contra todos, ao contrário do que geralmente acontece neste torneio, que divide as equipes por grupo e elimina aquela que perder duas partidas. Jogando no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, a equipe alvinegra mostrou instabilidade e fechou sua campanha com apenas uma vitória em quatro partidas.
A exemplo do que aconteceu no feminino, sábado, coube ao Botafogo abrir a competição e, curiosamente, contra o mesmo Niterói/Universo. A partida estava equilibrada, mas o Alvinegro pecou em lances capitais e acabou derrotado por 20 a 15.
Mordida, a equipe comandada por Ricardo Estrella voltou à quadra para enfrentar o Tijuca, que havia acabado de derrotar o Fluminense. De forma heroica, o Botafogo recuperou o set, virou e fechou o jogo em 20 a 15.
O tradicional Fluminense seria o próximo adversário. Ao sabor de sua torcida, que se manifestava sem constrangimento, o Botafogo demonstrou maior entrosamento, chegando a abrir uma vantagem sobre o rival, mas permitiu a virada e perdeu por 20 a 17.
No último confronto do dia, o Alvinegro enfrentou o Flamengo, que também oscilava na competição. Com chances remotas de chegar à decisão, as equipes cumpriram tabela com vitória do rubro-negro por 20 a 15, encerrando a participação de ambos em mais um Torneio Início desta temporada.
Diego Mesquita
Assessoria de Imprensa
Botafogo de Futebol e Regatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário