terça-feira, 18 de março de 2014

Escolinha de Vôlei de Praia High Net


A HIGH NET é uma escolinha de Vôlei de Praia, que está localizada na Praia da Barra da Tijuca, no posto 3, em frente ao Sheraton Hotel. A HIGH NET tem como objetivo promover o voleibol desde a iniciação à formação de atletas.


A escolinha atende crianças, adolescentes e adultos, que busquem diferentes objetivos, sejam eles: lazer, saúde, iniciação desportiva ou competição.


Para a formação de atletas, a escolinha HIGH NET participa de campeonatos oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei. Para pessoas que busquem o vôlei como saúde e lazer, desenvolvemos atividades voltadas para este fim nas aulas. Para quem gosta de competir, mas não quer ser um atleta, também há a possibilidade de participar de campeonatos amadores. 


A HIGH NET é dirigida pela ex-atleta de voleibol Luma Freitas. Luma começou praticar voleibol em Vassouras aos seis anos de idade, onde jogou até os 16 anos. Após isto, passou por Fluminense, Tijuca, Niterói e Botafogo. Também jogou vôlei de praia e participou do Circuito Brasileiro.

Luma ingressou na faculdade de Educação Física em 2009, formando-se em 2012 pela Universidade Gama Filho. Fez estágio nos Colégios Santo Inácio, Zaccaria e Gama Filho, além do Botafogo de Futebol e Regatas, escolinha de natação da UGF, academia Upper e no Grupo de estatística de jogos de Voleibol – SC Consultoria.


Maiores informações: Highnet - Vôlei de Praia (www.highnetvolei.com)
Av. Lúcio Costa, em frente ao Sheraton, praia da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Tel: (21) 9 9413-3112

Nenhum comentário:

Postar um comentário