terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Botafogo Futebol 7 se apresenta para a temporada 2014


O Botafogo se apresentou para a temporada de 2014 na noite desta segunda-feira (06), na sala de imprensa jornalista Armando Nogueira, em General Severiano. Os dirigentes alvinegros falaram sobre a nova parceria da modalidade com a empresa PCD Sports, além de divulgar todo o calendário de pré-temporada com a possibilidade de ser realizada em Friburgo.

A equipe principal terá Diogo Durão como treinador e contará com boa parte dos jogadores que atuavam no rival (Fluminense) na temporada passada. Além disso, o Glorioso realizará uma peneira para buscar novos talentos, hoje no Aterro do Flamengo (Campo 8), às 21:00.

O diretor de Futebol 7 do Botafogo - Eduardo Semblano se mostrou feliz na nova casa e espera muito trabalho para 2014:

- A gente montou a parceria em poucos dias, logo após alguns acontecimentos. Estou muito feliz no Botafogo, muito mesmo, e com certeza é o clube que tem maior integração na modalidade, em que o presidente Maurício Assumpção e sua diretoria acompanham tudo. A gente tem tudo para fazer um grande trabalho, estamos com algumas parceiras para serem explicitadas esses dias. Se Deus quiser vai ser um 2014 de muito trabalho e de muitos títulos.


E já pela manhã o Departamento de Futebol 7 anunciou através de sua assessoria de imprensa pelas redes sociais a parceria com a Academia Evidence, o Botafogo fará seus treinamentos e tratamentos específicos em suas dependências, oferecendo aos atletas e comissão técnica muita estrutura e qualidade de uma das melhores academias do Rio de Janeiro.

"Venho agradecer a todos da Academia Evidence por ser nosso parceiro nesta Temporada 2014. Teremos muito trabalho pela frente, mais nada que nos assuste, estamos focados e com profissionais qualificados em todas as áreas. o trabalho dentro e fora do Clube já está bem consolidado, agora é manter o padrão e crescer ainda mais.", comentou o Diretor Geral - Bruno Serôa

Além da parceria com a Academia Evidence, o Departamento está em negociação com uma marca de roupas para patrocinar 3 atletas do próprio elenco principal e outras ações conjuntas. 

A equipe de General Severiano volta aos treinamentos nesta quarta-feira (08), no campo sintético da Sede de General Severiano, às 21:00 se preparando para as primeiras disputas de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário