sexta-feira, 2 de março de 2012

Reforços são apresentados e disputarão a Copa Brasil de Beach Soccer

Apesar de ter no seu elenco a base da seleção brasileira de Beach Soccer, o Botafogo não para de investir para tornar sua equipe mais forte. Madjer, um dos maiores jogadores de todos os tempos, e Pampero, eleito o melhor jogador do mundo no último Mundialito, foram apresentados nesta sexta-feira no Centro de Treinamento e Excelência (CTEx) do Botafogo e vão buscar o bicampeonato da Copa Brasil, entre 7 e 11 de março, em Manaus.

Na apresentação oficial, o português Madjer recebeu a camisa alvinegra das mãos do craque Sidney (seleção brasileira) e de Alan (seleção portuguesa). Sidney também cedeu a mística camisa 7 para Madjer, num gesto de reconhecimento pelo talento do companheiro. Feliz da vida por jogar no Botafogo e no Rio de Janeiro, Madjer espera trazer o troféu para General Severiano.

"Se Garrincha, um dos maiores dribladores de todos os tempos, vestiu essa camisa, não posso desapontar. Estou bem preparado fisicamente e espero marcar a minha trajetória pelo Botafogo com esse título", afirmou Madjer.

O uruguaio Pampero também recebeu as honras da casa. Fanta e Fred, também jogadores do Botafogo e da seleção brasileira, entregaram a camisa ao craque em sinal de boas vindas.

"Espero repetir a minha boa atuação no Mundialito nessa competição. O Botafogo se preparou bastante para o torneio e confiou no meu potencial. Quero fazer essa retribuição", comentou Pampero.

A equipe treinou durante a semana no CTEx e viaja nesta segunda-feira para a capital amazonense. O Botafogo está no Grupo C, ao lado de Cruzeiro e Rio Branco (ES).

"O Botafogo vai entrar em campo para ser campeão. Temos um time muito competitivo e só o troféu nos interessa", resumiu o técnico Rodrigo Brandão.

PROGRAMAÇÃO
7/3 (19h) - Botafogo x Rio Branco
9/3 (20h) - Botafogo x Cruzeiro
10/3 - Semifinais
11/3 - Final

Júlio Gracco
Assessoria de Imprensa
Esportes Olímpicos BFR

Nenhum comentário:

Postar um comentário