segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Entrevista com Alexandre Araújo - Diretor de Voleibol do Botafogo

Blog do Juca Junior (BJCJ) - Alexandre, como é deixar de ser um pai atuante no voleibol e passar a ser Diretor do Botafogo?
Alexandre Araújo (AA) - Não é fácil. Como pai, temos uma visão e como diretor começamos a ver realmente como é difícil, mas ao mesmo tempo gostoso, vivenciar o voleibol.

BJCJ - Como você avalia a atual situação do voleibol do Botafogo, tanto no masculino, como no feminino?
AA - O vôlei feminino do Botafogo, atualmente está fortalecido e voltando a ser respeitado e cada vez mais sendo procurado por meninas que querem vestir a camisa do alvinegro. No masculino, o momento é de reestruturação do mirim até juvenil, para que possa voltar a ficar forte e nos dar campeonatos como antigamente.

BJCJ - Como o Diretor Alexandre consegue conciliar esta atividade com as atividades de pai e marido?
AA - Não é fácil, pois o vôlei e o Botafogo que tanto amo me prende cada vez mais no clube. Às vezes até esqueço que tenho casa, pois o Botafogo é minha segunda moradia. Como pai, o que facilita é o meu filho ser atleta de vôlei e sempre está comigo no clube.

BJCJ - Quais os planos para uma equipe adulta para o Botafogo?
AA - Gostaria de resgatar o vôlei campeão adulto, com uma equipe forte e competitiva, principalmente com atletas que vistam a camisa do alvinegro com paixão.

BJCJ - Quais os demais planos para esta Diretoria?
AA - Esta diretoria quer continuar com a estruturação, fortalecendo ainda mais nossas equipes, para que assim possamos trazer mais campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário