quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esclarecimentos sobre novo time de Voleibol na base do Rio de Janeiro

Prezados, tenho recebido diversos questionamentos sobre este time de Voleibol que está surgindo na nossa cidade.
Não tenho maiores informações, apenas sei quando sou consultado já que o projeto é chefiado por dois amigos particulares que não são do meio do voleibol.
Ontem, por exemplo, fui informado que existe a possibilidade deles se juntarem a um ou dois clubes fazendo uma grande união em prol do voleibol de base da cidade do Rio de Janeiro.

Vamos aguardar!

3 comentários:

  1. Se eles não são do esporte isso muito preocupa..será que terão konw how para manter um tme...uma coisa é ser administrador e outra bem diferente é ser administrador esportivo...mesmo assim ficam meus votos de sucesso para que seja montado mais uma equipe de base... e que não seja apenas um aparecimento relâmpago!

    ResponderExcluir
  2. Neste caso, eles se cercarão de profissionais da área esportiva, mas precisamente do voleibol.
    Eles serão os donos do negócio, mas este será "tocado" pelos profissionais da área.
    Também espero que seja duradouro este projeto.

    ResponderExcluir
  3. O nosso desejo é sempre ver o esporte amador do brasil e principalmente do rio crescer.Esperamos que seja um empreendimento sério e capaz de dar oportunidade real aos atletas, sem discriminação. Não queremos uma administração como a do futebol aonde somente os atletas que tem empresários conseguem se destacar e ai vemos muitos bons jogadores a mingua. No mais boa sorte e que o Botafogo continue sendo uma dessas potências.

    ResponderExcluir