quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bruninho visita o Botafogo


O Botafogo teve o prazer de receber o levantador da Seleção Brasileira e torcedor do clube, Bruno Rezende (Bruninho) nesta terça-feira no clube.
O presidente Maurício Assumpção, o vice-presidente de esportes Caio Calumby, o diretor de esportes Miguel Ângelo e o coordenador de esportes Juca Junior estiveram presentes para recepcioná-lo, além de atletas e treinadores de todos os esportes olímpicos do clube.
Bruninho visitou algumas das dependências do clube (ginásio, piscina, CT do Futebol e sala de troféus) e ficou impressionado com a nossa estrutura, conforme comentou: "Me sinto honrado, como botafoguense que sou, de visitar o clube. É um prazer muito grande estar aqui. O ginásio ficou muito bonito depois da reforma. É uma das melhores estruturas do Rio. Espero que todos os atletas que joguem aqui aproveitem ao máximo tudo isso".
Agradecemos a presença do Bruninho, que demonstrou com sua simpatia e humildade porque é um grande campeão. E como o presidente Maurício Assumpção falou, da próxima vez ele entrará no clube como seu atleta, pois todos os esforços serão feitos para termos uma equipe de ponta no voleibol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário