História e respeito em nível internacional é algo que o Botafogo pode ser orgulhar no vôlei. Ary Graça, Carlos Arthur Nuzman, Aída dos Santos, entre tantos outros, iniciaram um processo irreversível na transformação do clube do escudo mais bonito do mundo em uma verdadeira potência olímpica. Atualmente, o Botafogo ostenta a fama de ter um excelente trabalho de formação de atletas, o que só aumenta a responsabilidade para investir mais e mais no esporte. De olho na preparação de atletas para as Olimpíadas Rio 2016, a diretoria de vôlei abre inscrições para as escolinhas na praia.
"O Botafogo é o único clube de camisa que joga vôlei na praia. Nosso objetivo é formar atletas, realizar um trabalho a longo prazo que promova a participação em circuitos, e, claro, às Olimpíadas 2016. Queremos chegar ao topo", afirmou Alexandre Araújo, Diretor de Vôlei.
Já em funcionamento, a escolinha está localizada ao lado do Centro de Treinamento e Excelência (CTEx), na praia de Copacabana, altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Aulas para pessoas de todas as idades, a partir de 9 anos, são alguns dos diferenciais do projeto. Uma série de novidades estão programadas para o vôlei nas areias.
"O vôlei de praia é oficialmente um dos seis esportes que o clube tem trabalhado na captação de patrocínio e projetos. Teremos muitas novidades em breve", explicou José Carlos Rodrigues Júnior (JUCA), Gerente de Esportes Gerais do clube.
Escolinha/Informações
Endereço: Praia de Copacabana, altura Rua Figueiredo de Magalhães
Público alvo: todas as idades acima de 9 anos
Inscrições: 2546-1990 e no local
Aulas: segundas, quartas e sextas
Equipe: Paulo Vitor (supervisor), Pedro Henrique (treinador) e Max (preparador físico e professor)
Obs: Sócio-proprietário tem 50% de desconto na mensalidade
Júlio Gracco
Assessoria de Imprensa
Esportes Olímpicos BFR
Júlio Gracco
Assessoria de Imprensa
Esportes Olímpicos BFR
Nenhum comentário:
Postar um comentário