segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estadual de Remo: Botafogo confirma o favoritismo e vence a competição com 60 pontos de vantagem


O Botafogo sagrou-se bicampeão Estadual de Remo, neste domingo (19/10), na Lagoa Rodrigo de Freitas. Na 6ª Regata, o Glorioso subiu no lugar mais alto do pódio sete vezes das quatorze possíveis.

- É uma felicidade imensa. Eu desde criança sonhei em ver o Botafogo campeão de remo, todo mundo sabe que Flamengo e Vasco tiveram uma hegemonia grande nesse esporte e ser campeão pelo Botafogo é sensacional. – disse o técnico Paulo Vinícius.

O Botafogo já havia conquistado o bicampeonato brasileiro nas categorias Sênior e Júnior neste ano, nas raias da USP, em São Paulo.

- Ganhar uma vez é bom, ganhar duas vezes é melhor ainda e ganhar tudo duas vezes é Maravilhoso. O Xoxô é o grande mestre, o grande estrategista, sem ele a gente não faria isso. Mas toda a equipe está de parabéns, todos os técnicos, funcionários e atletas. – comemorou Marcelo Murad, diretor de remo.

O Botafogo fechou o campeonato com 818 pontos, seguido de Flamengo com 758, Vasco com 188, Escola Naval com 47, Piraquê com 24, Rema Campos 21, Loreiro 16 e Guanabara com quatro.


Fonte: Botafogo Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário