terça-feira, 25 de junho de 2013

Botafogo conquista medalha de bronze na Supercopa de Voleibol


O Botafogo segue no esforço irreversível de resgate de suas tradições no voleibol: após 29 anos o clube voltou a participar de competições de nível nacional. A equipe alvinegra não conquistou o título da Supercopa, mas a medalha de bronze ao vencer o Vitória (BA), por 3 sets a 1, mostrou que o clube está no caminho certo. 


"Mais uma vez parabéns para o vôlei alvinegro. Esta caminhada está cada vez mais consistente. Agora vamos com tudo para a Copa Rio", destacou o Vice-Presidente de Esportes Gerais Haydeu Queiroz.

A equipe alvinegra venceu a Etapa Mata Atlântica da Supercopa, disputada em Uberlândia, Minas Gerais. Com 100% de aproveitamento, a equipe alvinegra mostrou sua força ao vencer o Rio Branco (3 sets a 0) e o Uberlândia Tênis Clube (3 sets a 1). 

O Botafogo contou com apoio de Guaraviton, Guaravita e Capemisa Seguradora, que investiram no voleibol alvinegro e estamparam as suas marcas nas camisas oficiais de jogo. O próximo desafio do clube é a Copa Rio de Vôlei Adulto Masculino, de 13 à 27 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário