segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Botafogo conquista com autoridade a 5ª Regata do Estadual de Remo e segue firme na briga pelo título geral

Domingo, 14 de outubro de 2012. Gravem essa data. Hoje começou, mais do que nunca, a retomada de conquistas do Botafogo no Remo. A equipe alvinegra, cujo bom trabalho já vem sendo digno de elogios há anos, coroou a virada com a conquista da 5ª Regata do Campeonato Estadual de Remo, realizada na manhã deste domingo, no Estádio de Remo da Lagoa. O clube faturou 92 pontos, contra 86 do Flamengo e 25 do Vasco. No somatório geral da competição, o Glorioso está em segundo lugar, com 364 pontos, 22 atrás do Flamengo e 222 à frente do Vasco.

"O que aconteceu aqui hoje foi o resultado de um trabalho em equipe. Os grandes campeões de sênior viram os atletas se esforçarem, lutarem até o final. Mostramos que temos o melhorremo, o mais completo. Somos praticamente campeões de sênior por antecipação, e de Peso Leve também. Fizemos a diferença hoje com os atletas das categorias de base", vibrou Alexandre Xoxô, Coordenador Técnico da equipe.

A prova mais emocionante do dia foi a vitória da dupla alvinegra Gabriela Mosqueira e Milka Kraljev, que brilharam no Double Skiff - Peso Leve / Feminino desbancando as temidas Fabiana Beltrame e Luana Bartholo. As alvinegras mostraram raça e determinação ao longo dos 2.000m de prova e levaram o clube ao topo do pódio. Agora as atenções se viram para a última e decisiva Regata, que será realizada no dia 11 de novembro.

Assessoria de Imprensa
BFR Esportes Olímpicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário