sábado, 27 de novembro de 2010

Tulio apresenta sua camisa

Joel e Túlio
Marcelo Guimarães (Diretor de Marketing), Túlio Maravilha e o Presidente Maurício Assumpção
Ídolo alvinegro visita a sede do Botafogo e apresenta camisa em sua homenagem

Ídolo da torcida alvinegra, o atacante Tulio esteve na manhã deste sábado em General Severiano. O jogador apresentou sua camisa comemorativa desenvolvida pela Estilo Carioca. O mais novo produto do marketing alvinegro faz alusão ao título do Campeonato Brasileiro de 95, cujo Tulio foi o maior responsável pela conquista.

Antes de aparecer para torcida, o ídolo alvinegro passou pelo departamento médico e bateu um papo descontraído com o meia Maicosuel, e ao avistar Joel Santana fez questão de abraçá-lo e carinhosamente e o chamou de “Rei do Rio”.

Quando finalmente foi ao encontro dos torcedores, Túlio sentiu o carinho dos alvinegros, e entre um autógrafo e outro, escutava: “Volta Túlio”, “Vem nos ajudar a conquistar a vaga para a Libertadores”, entre outros pedidos.

Ao lado do presidente Mauricio Assumpção e do Diretor Comercial e Marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, Tulio concedeu uma entrevista coletiva e apresentou sua camisa. Sempre irreverente, o atacante logo de cara arrancou risada de todos que estavam presentes.

“Estavam com saudade de mim, né?”, brincou.

Responsável por mais um produto alvinegro, Marcelo Guimarães ressaltou a importância do jogador para o clube.

“O Tulio está alinhado a ídolos como Jairzinho, Garrincha, Nilton Santos. Ele é o responsável pela última geração de botafoguenses. O produto é destinado a todos os admiradores do atleta. Ainda vamos lançar a linha Baby Maravilha”, disse o diretor.

A camisa custará R$119,90 e vem com o autógrafo do jogador. O lançamento está marcado para o dia 11 de dezembro em General Severiano.
Para encerrar a manhã maravilha, Tulio foi para a loja oficial do clube e cerca de 60 torcedores tiraram fotos com o atacante.

Luana Motta
Assessoria de Imprensa
Botafogo de Futebol e Regatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário