quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agradecimento ao time de voleibol adulto masculino do Botafogo


MUITO OBRIGADO E MUITO ORGULHO DE VOCÊS

Esta frase acima resume em poucas palavras o sentimento que estes atletas e esta comissão técnica representaram para nós botafoguenses. A diretoria do Botafogo, representada pelo presidente Maurício Assumpção, o vice de esportes Caio Calumby, o diretor de esportes olímpicos Miguel Angelo da Luz e eu, não temos palavras para agradecer o empenho, a dedicação, a entrega e o amor à camisa que vocês demonstraram neste mês da Copa Rio.
Foram cinco jogos, três vitórias e duas derrotas suadas por 3x2, contra equipes com investimento maior que o nosso. Para coroar esta campanha, uma partida impecável contra o "poderoso e milionário" Volta Redonda, mas que apesar de terem atletas mais experientes e com altos salários, não tem atletas que joguem e amem a camisa como os nossos.
Ver nos olhos de cada um após o jogo, a emoção - e em alguns as lágrimas - dá a sensação que o verdadeiro esporte, àquele praticado com amor, suor e lágrimas, ainda resiste à tentação das cifras.
Nosso agradecimento vai para todos os atletas da campanha:
ALEX
ALEXANDER
ÂNDERSON MIÚDO
ANDREW
ANTÔNIO
BELL
CHIQUINHO
ERIC
FELIPE STERSA
IURI
JOÃO GUILHERME
LÉO
PEDRINHO
RAMON BEZERRA
SÍLVIO
WILSON RAMON
Aos auxiliares ÂNGELO NASSIF, PAULO EDUARDO FREITAS e RICARDO ESTRELLA.
E ao MELHOR TREINADOR DO RIO DE JANEIRO e um dos MELHORES DO BRASIL, CARLOS HENRIQUE SILVA.

Em toda a minha vida profissional, e em todas as áreas em que trabalhei, NUNCA tive uma equipe como esta.

O estadual é no final do ano. Estaremos juntos novamente. Termino com um trecho do nosso: "Noutros esportes tua fibra está presente, honrando as cores do Brasil de nossa gente, na estrada dos louros, um facho de luz, TUA ESTRELA SOLITÁRIA TE CONDUZ!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário