segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu Blog

Pessoal, finalmente resolvi criar meu blog.

Tenho 38 anos, sou carioca, administrador de empresas, pai da Juliana (10 anos) e do Bruno (13 anos), casado há 11 anos com a Luciene.

Me formei em Administração de Empresas no ano de 1992 pela Universidade Gama Filho. Estudei nos Colégios Logosófico e Princesa Isabel.

Trabalhei nas Editoras Forense e Gryphus e sou um dos sócios da Editora Fundo de Cultura.

No Botafogo fui Conselheiro (3 vezes), Diretor Financeiro, Assessor Financeiro, Diretor de Futsal e atualmente sou Diretor de Voleibol.

No blog vou expor meus pensamentos, comentários, notícias e tudo mais que esteja relacionado com os meus assuntos prediletos: Botafogo, futebol, vôlei, administração de empresas e livros. Além de poder desenvolver uma atividade que gosto muito, que é a de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário