Como é bonito ver o ginásio do Botafogo lotado, com a rivalidade entre grandes clubes à flor da pele. Surgem lembranças dos velhos tempos dos esportes olímpicos do clube, quando o Glorioso foi campeão de tudo sobre todos. Na noite desta terça-feira, no jogo entre Botafogo e Fluminense no campeonato adulto feminino de vôlei, deu-se início ao que muitos chamam de retomada no vôlei alvinegro, ilustrada com a estreia da ídola Ana Richa desta vez como técnica. Tudo sob o olhar atento do presidente Mauricio Assumpção, grande entusiasta do projeto.
Em pé, da esquerda para a direita: Juca (Gerente), Marcela, Ana Richa (Treinadora), Carol, Roberta, Patrícia, Paula, Bruna, Marcelo Sá (Assistente), Pedro Henrique (Auxiliar) e Fernando Barreto (Supervisor).
Agachados, da esquerda para a direita: Lívia, Juliana, Thays, Priscilla, Angélica, Renata Athayde e Arlene.
"O nosso ano começou hoje. Essa partida é o início do projeto, a primeira semente. A ideia de retomarmos o adulto começou a tomar corpo. Foi muito legal ver o ginásio cheio, toda essa rivalidade. Isso precisa ser comemorado e só incentiva a treinar mais, se dedicar mais...", comentou Ana Richa, satisfeita com a sua estreia apesar da derrota por 3 sets a 0 para o Fluminense.
Com um time mesclado entre atletas experientes - algumas com passagem pelo vôlei de praia - e revelações do juvenil, o Botafogo atuou com Thays de Paula, Renata Sampaio, Arlene de Lima, Carolina Aragão, Angélica dos Santos, Paula de Miranda, Patrícia Lyra, Lívia Mendonça, Roberta Barbosa, Bruna Bon, Juliana Franco e Priscila Rocha. Na próxima rodada, a equipe comandada pela técnica Ana Richa enfrenta o UFRJ, às 20h, também no ginásio Oscar Zelaya (Botafogo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário