Orgulho alvinegro. Esta definição resume bem o sentimento que eu como botafoguense, sentí na noite desta terça-feira, em relação à equipe adulta de voleibol do Botafogo.
Infelizmente a vitória não veio, mas a garra, a raça e principalmente o amor à camisa demonstrados pela nossa equipe, fizeram valer - e muito - a viagem à Volta Redonda. E como o presidente Maurício Assumpção e o diretor Miguel Angelo falaram aos jogadores, momentos antes da viagem, passo-a-passo o Botafogo vai se estruturando e voltará a ser forte em diversas modalidades. De qualquer forma, esse pessoal terá que estar conosco.
Antes de falarmos da partida em si, cabe frizar que o Volta Redonda disputará pelo segundo ano consecutivo a Superliga. Os altos salários não intimidaram em nenhum momento a nossa equipe, onde todos jogaram principalmente por amor à camisa.
Volta Redonda venceu por 3x2. No primeiro set foi um domínio absoluto e em poucos minutos, a equipe da casa fechou por 25x16. No segundo set, equilibramos mais o jogo, mas mesmo assim perdemos por 25x19. Nos terceiro e quarto sets, nossa equipe cresceu muito no jogo e venceu os dois por 25x22. No tie-break, não nos encontramos e fomos derrotados por 15x06.
O Botafogo jogou com Pedrinho, Eric, Léo, Antônio, Bell, Ramon e Chiquinho (líbero). Entraram João, Felipe Stersa, Alexander, Sílvio e Alex.
Parabéns mais uma vez à nossa equipe, que tem uma média de idade de apenas 23 anos.
Volta Redonda e Tijuca, que derrotou Niterói por 3x1, decidem a Copa Rio de Vôlei Adulto Masculino 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário