Um dia depois da reapresentação de sua equipe feminina, o Botafogo reapresentou nesta terça-feira seu elenco masculino. Ao contrário das mulheres, que ontem começaram suas atividades com nova comissão técnica, o masculino deu continuidade ao vitorioso trabalho anterior, dirigido por Angelo Nassif (mirim e pré-mirim), Ricardo Estrella (infantil) e Carlos Silva (infanto-juvenil e juvenil).
O Diretor de Vôlei do clube, José Carlos Rodrigues Junior, explicou a razão de não ter trocado a comissão técnica, a exemplo do que aconteceu no feminino.
"O trabalho vem sendo bem feito. Em 2009 os juvenis foram campeões estaduais, e desta categoria saiu a base da equipe adulta, campeã municipal", lembrou. "Queremos estender este bom trabalho ao feminino, já que todos que chegaram ontem à nova comissão já trabalharam com o Carlos (Silva, técnico do infanto-juvenil e juvenil)", explicou.
Embora não tenha havido nenhuma novidade no corpo técnico masculino, José Carlos ressaltou um ponto inédito para esta temporada. "Agora será possível fazer uma integração entre as comissões. Não existe mais vaidade. Todos trabalham em prol do Botafogo. Hoje mesmo o Pedrinho (Henrique Silva Martins, treinador do mirim feminino) nos ajudou com os meninos", afirmou, entusiasmado.
Este eventual intercâmbio, no entanto, não seria possível sem o aval dos técnicos. Por isso, Carlos Silva fez questão de opinar.
"Esta integração é benéfica sob todos os aspectos. Com ela, o trabalho só tende a crescer, uma vez que, invariavelmente, haverá uma troca de ideias entre nós. Marcus é muito experimente", vibrou.
Confiante, o técnico ainda relembrou as conquistas da última temporada e falou sobre suas expectativas para 2010.
"Trabalhamos forte desde as categorias inferiores, então a tendência é o juvenil chegar, bem como o infanto. Para este ano, no juvenil, perdemos quatro jogadores que estouraram a idade. Um deles inclusive está jogando a Superliga. Em compensação, hoje vemos um mirim mais encorpado, com média de altura superior a de outros anos", concluiu.
Diego Mesquita - Assessoria de Imprensa - Botafogo de Futebol e Regatas
José Carlos Rodrigues, 45 anos, carioca, administrador de empresas, palestrante e professor universitário. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Gama Filho e Gestão/Marketing Esportivo pela Universidade Estácio de Sá. No Botafogo foi Conselheiro, Diretor Financeiro, de Voleibol, de Futsal e Gerente de Esportes. Atualmente é Diretor Executivo da Chase Sports Marketing e Business. Comentarista esportivo com passagens pelas Rádios Roquete Pinto, Bandeirantes e Bradesco Esportes.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Apresentação do Vôlei Masculino do Botafogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola Juca,
ResponderExcluirSou agente e trabalho com alguns jogadores de vôlei.
Gostaria de um contato seu para falarmos melhor a respeito.
Por favor entre em contato.
Douglas - douglasdesousa@yahoo.com.br
Abraços,